sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O destino e suas contradições


Tão estranho ver o quanto a vida muda rápido sem que a gente perceba. E rápido mesmo, alguns dias atrás, eu ainda estava comendo pastel de R$2,00 do Teco, hoje eu me quebo pra atravessar o campus II da Feevale e comprar um café de R$1,00 :P
Há poucos dias que eu sentava na escada do Fernando Ferrari pra fofocar com as minhas amigas de anos, e agora? agora eu tenho alguns colegas legais, alguns conhecidos novos toda semana , algumas discussões meio cabeças e algumas ideias parecidas.
Eu ainda consigo sentir a emoção do primeiro pedido em namoro, mas sinto também como se fossem levar séculos para um novo principe aparecer pra me salvar de um vendával de confusões.
Tantas coisas acontecem e só percebemos o quanto são importantes depois de algum tempo. Hoje, alguém me disse que estou feliz, e outra disse que eu era mais feliz, alguma ideia do quanto isso me confundiu? não, com certeza não.
Me confundio tanto, que até agora eu estou com essa dúvida cruel, afinal, estou ou não feliz? Ou será que eu sou feliz pela metade? Existe felicidade pela metade? Feliz, mas incompleta? Alguém pode me ajudar aqui, por favor?
Mas não, ninguém pode me ajudar a encontrar essas respostas, elas não estão pré-respondidas em textos , livros e nenhum professor poderá me responder. Porque o destino não é claro e nem dá as coordenadas certas pro caminho certo, pelo menos não pra mim. Mas eu tenho fé nele.

3 comentários:

  1. Ninguém é sempre feliz meu amor, e esperar por uma felicidade que dure pra sempre é jogar a vida fora e perder os momentos bons.
    E quanto as respostas, se elas fossem fáceis a vida não teria graça. Mas elas sempre aparecem na hora certa. ;)
    ;@@ minha gata
    <3

    ResponderExcluir
  2. espero estar enquadrada nesses 'alguns colegas legais' hunf* .q enfim, own amr, a vida nunca foi fácil mesmo, mas ninguém pode te dizer se tu foi, se é ou será mais feliz, além de tu mesma, tu tem que saber isso e tentar sempre manter o sorriso no rosto u.u'
    besux s2'

    ResponderExcluir
  3. Desde de o dia em que te conheci, vi em você uma busca constante por felicidade, e isso é muito bom, ao menos que isso te faça pensar que não é feliz. Pense pelo lado positivo das coisas, não tente encontrar defeitos nos momentos bons e nem compara-los com os momentos que já passaram. Viva feliz, não para ser feliz. Espero que tu entenda (:

    ResponderExcluir