segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Brechas no meu quadrado


Hoje um professor pediu que ligássemos nove pontos, com quatro linhas. Hm! Complicado! O quadrado nunca fecharia se fosse preciso interligar os nove. Mas e quem falou em quadrado?Vi nos pontos a ilustração perfeita da minha vida, talvez o MEU quadrado, esteja quadrado demais, sem brechas, fazendo com que me prenda somente naquilo, fazendo que o óbvio passe despercebido por mim, sendo assim o que mais repudio.
Portanto, não seja óbvio comigo. Pode até tentar bancar o esperto, pode até arrancar uma lágrima ou duas de mim, uma ou duas vezes, enquanto eu fingir que não vejo, mas quem é óbvio uma vez, sempre será óbvio. Então, o meu quadrado abri mais brechas agora, e afirmo, elas não se fecharão.

2 comentários:

  1. Um professor meu já fez isso uma vez.. mas admito que não lembrava a solução para tal!
    =x

    E pelo visto, a solução te fez pensar bastante! hehehhehee

    Beijo Dê, belo post!

    ResponderExcluir
  2. Odeio essas coisas complexas. /burra
    asausasuahsuas
    Eu odeio o óbvio. E eu só deixo arrancarem lágrimas de ti se forem de alegria. Senão eu mato. o/
    ;@@~

    ResponderExcluir