terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu sutil egoísmo


Algumas pessoas fazem realmente toda a diferença em uma vida. Ou melhor, são as pessoas que fazem diferença, mas algumas são como raios de sol em um dia nublado com cara de chuva. São aquelas que com alguma demonstração de afeto fazem surgir sorrisos em rostos cansados da dor. Ou sentimentos em corações já indispostos.
Sou uma pessoa egoísta às vezes. Ok, quase sempre na verdade. Egoísta ao ponto de só perceber um sentimento quando a falta de outro, grita dentro de mim. Só me permito admitir isto, quando sinto necessidade. Só me permito ver, quando talvez já seja tarde.
Mas foda-se, nunca me importei com o tempo, com o “tarde demais”. Sempre acreditei que tudo era possível. Porque diabos seria diferente agora?
Ah, mas quer saber? Talvez isso tudo seja só mais uma ilusão da minha cabeça, quem se importa? Talvez isso tudo passe daqui a pouco, e tudo volte ao normal. Enquanto isso, eu me perco nesta confusão de sentimentos. Só não quero pensar que é em vão. Por isto, procuro não pensar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário