quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Você sabe que vai encontrar alguém que te complete, a sua metade da laranja, a sua alma gêmea. Porque afinal, é isso que boa parte da humanidade fala, certo? Que toda panela tem sua tampa e que somos realmente felizes apenas quando a encontramos, e depois de encontrar a nossa outra parte, tentar viver sem ela, é estar morto em vida, e por ai vai...
E não é que essas pessoas que repetem isso em versos de músicas, poemas e textos estão certas?!
Aaah, sim isso é tão verdade quanto dois mais dois são quatro e tão real quanto o sol e a lua.
Eu descobri isso, naquele dia em que senti tanta a falta dele , que eu quase conseguia sentir o meu coração sangrando, e no momento que o beijei a boca com fervor de amor, e não mais de apenas paixão, que eu percebi que era ele o meu ar , pois então eu consegui respirar como nunca, eu voei tão alto , e tão leve, que nem a gravidade seria capaz de me fazer cair.
A partir daquele dia, eu encontrei não só a minha outra metade da laranja, mas também o meu todo e um sentimento tão forte quanto rocha e ao mesmo tempo tão sensível quanto a pétala de uma rosa .
Um bom tempo já se passou depois do dia do “foi crescendo, crescendo” , mas eu juro que a cada dia eu sinto esse amor mais forte dentro de mim, e apesar dos pesares eu acredito em todos aqueles nossos planos , e eu sei que os nossos sonhos vão se tornar realidade juntos.
“...pois maior do que tudo é o amor. E o tempo nem de longe consegue apagá-lo com a mesma rapidez com que apaga as lembranças.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário